.

ATUALIZAÇÕES POR EMAIL: Coloque seu e-mail abaixo e tecle Enter:

Ferramentas

Início

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O que você faz com o computador velho?

Descarte de Computadores x Solidariedade x Preservação Ambiental

Centro de Recondicionamento de Computadores – CRC: o da Bahia é o primeiro na Região Nordeste. O CRC consiste numa rede nacional de reaproveitamento de equipamentos de informática, formação profissional e inclusão digital.

Equipamentos descartados por órgãos do governo, empresas e pessoas físicas são recuperados nesses centros e doados a telecentros, escolas e bibliotecas de todo o país.

É um grande benefício para a população e para o meio ambiente, pois aqueles computadores antigos – perigosamente poluentes - que não sabemos o que fazer com eles e acabam ficando entulhados no "quarto da bagunça", agora podem ser entregues neste Centro, localizado em Lauro de Freitas.
As peças serão reaproveitadas e estaremos fazendo um bem enorme para vários jovens e para a natureza.

Telefone: 71- 3379-7326.

Ponto de Referência: o Galpão é próximo ao Atacadão Atakarejo de Lauro de Freitas.

Horário de funcionamento: 08h30min às 17h30min.

AJUDEM A DIVULGAR!!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vestibular UFBA 2011

Isenção da taxa de Inscrição

Período: 18 a 27.05 - pedido de isenção de taxa

Quem pode solicitar: Estudante que tenha concluido ou esteja por concluir todo o ensino médio em estabelecimento da rede pública federal,estadual ou municipal.

Serão concedidas 8000 (oito mil) isenções do pagamento da taxa de inscrição no Vestibular 2011. Havendo mais de oito mil pedidos de isenção do pagamento da taxa, terão preferência os estudantes que tenham obtido maior média aritmética global nas disciplinas de Português e de Matemática, nas séries integralmente cursadas no Ensino Médio.

Veja aqui o edital aqui:



Ou, se preferir, baixe o edital aqui: