.

ATUALIZAÇÕES POR EMAIL: Coloque seu e-mail abaixo e tecle Enter:

Ferramentas

Início

domingo, 18 de julho de 2010

Vestibular UNEB 2011

Isenção da taxa de Inscrição

Período: 27/07 a 01/08 - pedido de isenção de taxa

Quem pode solicitar:

A isenção será concedida ao solicitante que atenda a um dos seguintes requisitos:
a) ter cursado o Ensino Médio completo, ou equivalente, na rede pública de ensino, do Estado da Bahia;
b) ter cursado as séries anteriores e esteja cursando a última série do Ensino Médio, em estabelecimento da rede pública de ensino do Estado da Bahia em 2010; e
c) estar cursando o Ensino Médio através de exames supletivos, ou curso equivalente, em estabelecimento da rede pública de ensino, do Estado da Bahia, e comprove aprovação, até a data do pedido de isenção, em Português e Matemática.

Será concedida a isenção para o Processo Seletivo / Vestibular 2011, em número correspondente até 10% (dez por cento) do total de inscritos pagantes no Vestibular de 2010, distribuído proporcionalmente para todos os Campi da UNEB.

Havendo mais de um solicitante com a mesma média e permanecendo o número de solicitantes superior ao número de isenções a serem concedidas, o benefício será atribuído àquele que apresentar, sucessivamente, a maior média aritmética em Português e Matemática.

Veja o edital aqui:



Ou, se preferir, baixe o edital aqui:

terça-feira, 13 de julho de 2010

Cursos Técnicos Gratuitos

Estão prorrogadas até a próxima sexta-feira (dia 16) as inscrições para Educação Profissional na Bahia. São oferecidas 2.299 vagas para os cursos técnicos em Administração, Agropecuária, Agrimensura, Alimentos, Análises Clínicas, Artes Visuais, Documentação Musical, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Guia de Turismo, Informática, Instrumentos Musicais, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Mineração, Nutrição e Dietética, Segurança do Trabalho e Vendas, para a capital e interior.

Podem se inscrever todos/as aqueles/as que concluíram o ensino médio até o ano de 2009 em escola pública e querem voltar às salas de aula para fazer um curso técnico de nível médio na modalidade subsequente. As inscrições são feitas exclusivamente no Portal da Educação: http://www.educacao.ba.gov.br/

Inscreva-se já!!!!