.

ATUALIZAÇÕES POR EMAIL: Coloque seu e-mail abaixo e tecle Enter:

Ferramentas

Início

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Download do Código Penal Comentado - 9ª edição

Fazendo uma faxina no PC encontrei um arquivo que não mais me interessa, afinal sou da área de exatas. É o Código Penal Comentado de Guilherme de Souza Nucci (9ª edição). Lembro que baixei na época do concurso do MP-BA de 2010 que ia fazer mas que nem fiz, rsrsrs.
Enfim, resolvi fazer up da obra e disponibilizar para download a quem possa interessar. Veja abaixo a sinopse do livro:

A presente obra oferece uma proposta diferenciada em relação às outras do gênero, com comentários pormenorizados e inovadores sobre os elementos dos tipos penais, especialmente os incriminadores, dispensando o estudante de consultas a outros livros, leis ou dicionários.
Contém a posição pessoal do autor sobre os temas tratados, em opiniões críticas e sugestões, ensinamentos doutrinários relevantes e jurisprudência efetivamente atualizada, com a transcrição do seu conteúdo principal, proporcionando imediata ligação entre o que foi comentado e o já decidido. Traz, ainda, doutrina estrangeira, numa abordagem comparada.
Esta edição sofreu revisão e atualização geral em todos os capítulos, considerando que as Leis 11.689, 11.690 e 11.719, de 2008, que alteraram o CPP, refletem na legislação penal e, portanto, na integração do Direito Penal com o Direito Processual Penal e a Execução. Todas essas disciplinas estão em estreita ligação com os direitos e garantias individuais, e seu estudo concomitante só vem aprimorar o conjunto das ciências criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário