.

ATUALIZAÇÕES POR EMAIL: Coloque seu e-mail abaixo e tecle Enter:

Ferramentas

Início

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Passeando pela rede...

Bem...o motivo para eu ter postado coisas relacionadas ao concurso da Embasa é que eu também participarei do concurso público. Quando estava a procurar material para estudar acabei encontrando o site Apostilas Objetiva que vende apostilas para concursos públicos.
Eu sei que já deve ter alguém pensando: "e eu tenho dinheiro para ficar comprando N apostilas pela internet???". Calma cocada...você pode baixar a apostila e verificar todo o seu conteúdo durante dois dias. E de quebra, algumas apostilas vem com alguns arquivos em pdf que você pode continuar usando independente de adquirir ou não a apostila.
São apostilas de vários concursos: Embasa, Correios, Banco do Brasil, Detran, entre outras.
Vale a pena dar uma olhadinha no material. Então, não perca tempo e acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário