.

ATUALIZAÇÕES POR EMAIL: Coloque seu e-mail abaixo e tecle Enter:

Ferramentas

Início

terça-feira, 9 de novembro de 2010

História Cantada - Volume I (ERRO)

Gente, mil perdões!!!
Dia 06/11 acabei postando no lugar do cd História Cantada uma coisa totalmente diferente, mil perdões!!!!!!!
Só vim perceber hoje depois que um tal de Vinícius me xingou :@
Não deixei o post dele aqui porque achei uma falta de respeito!!! Eu nunca postei nada errado aqui, então ele poderia me deixar um comentário perguntando COM EDUCAÇÃO se eu não me enganei ou coisa do tipo.
Mal educados à parte, o cd está aqui no meu pc, amanhã posto! Hoje estou muito cansada!!!
Sorry!
Beijos!!!

P.S.: Com a minha inexperiência em blogs acabei apagando o link verdadeiro. Para os bons observadores vão perceber algo de estranho nas postagens entre os dias 07 e 09/11, kkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Gente... Infelizmente, as pessoas acham muito mais simples serem rudes pela internet, por terem a percepção de estarem lidando com máquinas e não com pessoas. (Eu, altamente psicológico. hauhuaha!)

    Acontece com qualquer um. Muito provavelmente, se estivesse certa a postagem, sequer iriam comentar.

    XX

    ResponderExcluir
  2. Verdade...
    Falando nisso outro "sem que fazer" postou dizendo que um arquivo era um executável...deve ser inveja! ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Também to procurando o Vol 2 ^^ parabéns pela sua iniciativa de por o link, e não se deixe abalar pelos internautas grosseiros :)

    ResponderExcluir